Hora do Pesadelo | PROJETO

Gosta de livros de Terror ou Thriller? Quer ler mais do gênero, mas não toma uma atitude? Gostaria de ler mais porém tem medo? Você está no lugar certo.


O Projeto Hora do Pesadelo é uma leitura conjunta de Thriller e Terror com o intuito de incentivar a leitura do gênero.
Ficou interessado? Vem comigo que eu explico como vai ser.

Haverá um grupo no whatsapp onde, após finalizada a leitura, será feita a discussão na data marcada (a que for melhor para todo mundo).
O projeto não há uma lista de livros a serem lidos. As administradoras (somos 3) irão escolher um livro cada uma e será feita uma votação no grupo do facebook, que todos podem participar. O livro mais votado será o livro lido. Isso se repetirá todo mês.
Dessa forma, se você não tem interesse no livro ganhador, não tem tempo ou alguma razão na qual te impede de ler, você não precisara ler o livro do mês. Fica a critério de cada um decidir participar ou não da leitura do mês.
Não há um cronograma de leitura, você pode começar o livro em qualquer dia do mês, mas é importante ter finalizado para participar da discussão.
A primeira leitura se iniciara em fevereiro, mas o grupo já está disponível e a votação do livro será feita ainda em janeiro. O projeto não tem data de finalização, mas você pode sair caso não queira mais participar. 

Alguns meses serão livros de terror, e outros meses serão Thrillers, policiais ou não. ALGUNS livros serão ser disponibilizado pdf (aqueles que eu tenho irei compartilhar) facilitando o acesso a leitura, caso você queira ler, mas não possa comprar o exemplar. Dessa forma, pode ser compartilhado e solicitado PDF dos livros. 

Quer participar? É só entrar em contato comigo pelo direct do instagram ( @amorliterarioblog ) ou das outras administradoras @@ ou pode deixar um comentário aqui com algum meio de contato. Outras regras serão repassadas no Whatsapp.

Espero que tenham gostado ♥
Grupo do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/E8e8tvPQnd32ImLVyzmBSA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Amor Literário - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo