Soraya Abuchaim | PARCERIA

Olá pessoal, hoje venho contas a vocês a minha mais nova parceria com a nossa Dark-Queen Brasileira, Soraya Abuchaim.


Soraya Abuchaim é casada, mãe e apaixonada por livros, tendo como mestre Stephen King. Ama vinho e histórias que tenham sangue, e não vê problemas em matar alguns personagens quando necessário. Começou a escrever contos de forma despretensiosa em seu blog Meu Meio Devaneio e, de uma ideia simples, surgiu seu primeiro livro, Até eu te possuir. Hoje, ela trabalha em outros projetos literários, incluindo alguns contos na Amazon, o mais atual chamado Madrugada Macabra, podcasts e participação em antologias de terror. A Vila dos Pecados é seu segundo livro, e promete arrepiar os cabelos dos leitores desavisados. Em parceria com a escritora Glau Kemp, também está publicando um livro de terror no Wattpad, chamado Maldito Seja.







Até eu te possuir 

 Johanna Dorne é uma mulher que perdeu todas as pessoas que amou. As tragédias de sua vida começaram com um acontecimento marcante quando ela tinha 13 anos.
Três décadas depois, ela se transformou em uma mulher solitária, confusa e inclinada à autocomiseração, que não consegue manter contato social com ninguém. Até conhecer Michel Brum, um homem charmoso e misterioso que a resgata de sua vida patética, devolvendo-lhe a felicidade há tanto tempo perdida. Só que Michel acaba mostrando que não é tão perfeito assim, e um segredo mortal jogará Johanna novamente em um abismo.



A Vila dos Pecados

Final do século XIX. Enquanto o mundo passa por transformações importantes, existe uma vila inóspita, que vive à margem da civilização e que tem as suas próprias e estranhas leis.
Lendas escuras a rondam e histórias macabras sobre Ponta Poente povoam o imaginário popular. 
Quando o padre Alfonso Anes, um exemplo vivo de amor e resignação, chega à vila para substituir o seu antecessor, depara-se com segredos que o farão duvidar da própria sanidade, e uma onda de mortes trará o caos para aquele lugar ermo.
Quem estará a salvo? Serão estes segredos o fim de quem os esconde? O que esse universo tenebroso revelará para o mundo?
Um suspense sinistro, que envolverá completamente o leitor e o levará a compartilhar dos segredos da Vila dos Pecados.



Excursão noturna (CONTO).

Guilherme mora em São Paulo e é apaixonado por filmes de terror. Quando um grupo de empresários noruegueses projeta um Castelo temático na cidade, ele e seus colegas virtuais, também fãs de horror, serão os primeiros a participarem dessa excursão noturna. Um conto aterrorizante, que surpreenderá o leitor.





Todos os livros e contos (e-book ou físico) estão disponiveis para compra aqui

 Por hoje é só pessoal, não deixem de procurar e ler os outros contos no Wattpad ou de adquirir um exemplar. Tenho certeza que será uma excelente leitura. Beijos.








36 comentários:

  1. Eu já vi resenhas de Vila dos pecados e adorei! É uma autora que com certeza ainda fará muito sucesso!!! Parabéns pela parceria!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Parabéns pela parceria, aguardo as resenhas....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Ally
    Parabéns pela parceria. A Soraya é um amor de pessoa e você com certeza vai se sentir muito bem acolhida com ela como eu me Sinto.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  4. Amei essas duas últimas capa!! Eu já tinha ouvido falar da autora no Instagram.
    Sucesso pra ela e pra você! Parabéns pela parceira.

    Beijos
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
  5. Hey, parabéns pela parceria. Eu fiz semana de divulgação do livro a vila dos pecadores. Mais só foi isso.

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pela parceria, muito sucesso tanto pra Soraya Abuchaim quanto pro blog. Ainda não li nada da autora, sou bastante medrosa e estou começando a me aventurar nesse gênero terror/suspense kkk Os livros dela parecem ser muito bons, quem sabe eu me arrisque, bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria. Estou doida para saber mais sobre os livros dela.

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela parceria, amei conhecer mais sobre essa autora, realmente enredo Dark é o meu favorito, já quero um!

    ResponderExcluir
  9. Não costumo ler livros que podem me dar medo, mas fiquei curiosa para saber mais sobre A Vila dos Pecados, parece ser tão bom. Vou procurar saber mais sobre ele.
    Parabéns pela parceria!
    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!! Uma sinopse mais atrativa do que a outra. Preciso baixar a minha montanha de livros para ler para ter oportunidade de conhecer a autora, pois os livros me chamaram a atenção. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Estou aguardando outubro que será o mês do #OutubroHorroroso 🦇👻📚 pra cair no mundo trevoso dela. A obra ainda não conheço mas sigo a autora e ela é de uma gentileza maravilhosa com os leitores e só isso já cativa. Parabéns pela parceria!! Desejo que seja maravilhosa!! ~Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou aproveitar outubro hahah Sim, ela é um amor de pessoa.
      Beijos, e obrigada.

      Excluir
  12. Ei! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria, você e seu blog merecem! Esforço é sempre recompensado :) Não preciso nem ler as obras para ter uma ideia do que pode ser, afinal, ela tem SK como mestre. Soraya parece ser um amor e provavelmente uma ótima escritora, espero poder conhecer melhor suas histórias!

    Beijos!
    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, terror sombrios não é minha praia, então passo a bola. Apesar de ter um romance ali no meio e esses mistérios chamarem a atenção, tenho outras prioridades de livros no momento. É muito bom dar apoio a autores brasileiros...Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, parabéns pela parceria, já vi vários comentários sobre essa autora e os livros dela parecem ser muito bons. Aguardo as resenhas .

    ResponderExcluir
  15. oii, parabéns pela parceria! Muito bom conhecer novos autores, e tenho que confessar que adorei as capas dos livros, e mesmo que o ditado seja "não julgue o livro pela capa" eu acabo julgando hahaha. Gostei muito da sinopse do primeiro e já está na minha lista!
    http://blogviagensliterarias.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria!!
    Eu amo livros de terror e fiquei super ansiosa para conferir a obra da autora, fiquei super curiosa sobre o livro A vila dos Pecados, tem uma premissa muito bacana. Vamos apoiar cada vez mais a literatura nacional!
    beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?

    Passando para lhe parabenizar pela parceria incrível e desejar muito sucesso.
    Se precisar pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  18. Olá! Tudo bem??
    Parabéns pela parceria! A Sol é como uma mãe para mim, já li "A Vila dos Pecados" e me apaixonei pela história e escrita da Rainha Dark! Hahah
    Beijos

    ResponderExcluir

© Amor Literário - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo