Nowhere Boys | SÉRIE

Olá pessoal, tudo bom? Hoje venho com a minha primeira resenha de série do blog e é claro, não poderia deixar de indicar essa série MARAVILHOSA que ganhou meu coração desde o primeiro episódio.


Nowhere Boys, ou Meninos de lugar nenhum, conta a história de garotos totalmente opostos que, em um "caça ao tesouro" da escola são obrigados a formarem um grupo.
No meio dessa aventura escolar eles acabam se perdendo do resto da turma e dos professores. Sem saída, são obrigados passar a noite ali enfrentando fenômenos da natureza.
No outro dia, ao retornarem para casa, tudo está diferente. A viagem nunca aconteceu, e eles nunca existiram. Ninguém os reconhece, os pais e parentes deles tem vidas diferentes.
Assustados, os quatro garotos se reúnem e tentam descobrir o que aconteceu. Aparentemente, eles caíram em um mundo paralelo, onde eles não existem.


Uma série divertida, pequena, que vai te prender do começo ao fim, e ainda vai deixar um gostinho de quero mais.
Cada vez que solucionavam um problema, outro aparecia e me deixava mais aflita e curiosa. E não a série não é comédia, ok?
Alguns personagens podem parecer chatos no começo mas logo você se apega a todos, e não há nenhum personagem à toa, todos eles são importantes e fazem a diferença na história.
Eu só tenho uma crítica: em alguns momentos, quando a pessoa esta "possuída" (também não é terror, e não tem nada de assustador) faz barulhos de engrenagem quando elas se viram ou olham pro lado. Achei isso chato, e deixou parecendo algo bem falso.
Fora isso, a série é ótima.


Há três temporadas, apenas duas disponíveis na netflix. Cada episódio tem em cerca 25 minutos de duração e passa super rápido, e são poucos episódios por temporada.
É uma série com muito mistérios, envolve magia e elementos da natureza (e as teorias da física sobre universos paralelos)
Apesar de ser adolescente, eu recomendo para todas idades e posso dizer que amo essa série do fundo do meu coração.
Para quem gosta do gênero ou procura uma série que te prenda e seja pequena, é uma excelente escolha. ♥




30 comentários:

  1. Oii Aline
    Gostei da ideia da série e tive vontade de assistir. Gosto de series que envolvam suspense, mesmo que de cara pareçam bobos para então se tornarem algo maior como esse que você descreveu. Espero ter a oportunidade de assistir um dia.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Não conhecia a série, mas me chamou muita atenção. Quero assistir o quanto antes. Sobre a questão de Mundo Paralelo me lembra um pouco Stranger Things.
    Abraço
    Blog Folha de Pólen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o mesmo mundo paralelo de Stranger Things.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi amiga, primeiro parabéns pelo blog e que faça cada vez mais sucesso.. E sobre a série me pareceu bem interessante e assim que der pretendo assistir. Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Gosto muito de série e essa tem episódios curtos mesmo, dá pra assistir rapidinho!

    Osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. o meme"que viaje é essa?" lembrei logo. Gosto da ideia de universo paralelo e o que pode acontecer. Deve ser maravilhosa mesmo. Vou salvar na netflix.

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu vou procurar essa série no Netflix e vou assistir o episódio piloto para ver se eu vou gostar.

    ResponderExcluir
  7. Ei! Tudo bem?

    Já tinha escutado por aí o nome dessa série, mas nunca parei pra prestar atenção de verdade. Depois da sua resenha, estou louquinha para assistir. Amo séries, amo quando elas são curtinhas, mas ótimas, e esse parece o caso. Interessei-me bastante pela obra por causa da questão do universo paralelo, adoro essas coisas! Também acabei me interessando por causa da sua resenha, parabéns!

    Beijos!
    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá não conhecia essa série e parece ser bem divertida mesmo.Vou anotar aqui, vou tirar uns dias de férias e assistir só séries em vez de filmes, porque agora no momento não dá pra ver não.
    Gostei do estilo das meninas, acho que é o que eu mais curto nas séries é o estilo das personagens femininas kkk, bjus e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo, eu amo todos os personagens. Espero que goste! Beijos.

      Excluir
  9. Oiiii
    Menina, barulho de engrenagem? Kkkk, realmente, muito chato mesmo, mas no demais, fiquei interessada pela história, gostaria de conhecer mais a série. Vou anotar na minha lista pra ver depois, precisava mesmo de recomendações, ainda mais de séries curtas. E a temática me encanta também.
    Um beijooo

    ResponderExcluir
  10. EI Ally tudo bem?
    Será que essa série é baseado no livro? Porque foi lançado tem pouco tempo
    um livro com o mesmo título pela Rocco e pelo que pude ver, a premissa é a mesma.
    Eu fiquei bastante interessada no livro e se for, eu quero ler antes de ver a série. Rs.

    P.s: enquanto escrevia fui pesquisar mais e sim, é basado no livro! Kkkkkkkkkk!
    Aqui: https://www.skoob.com.br/livro/679220ED681467

    Beijos
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como conversamos, o livro é baseado na série. Beijos!

      Excluir
  11. Oii Ally, tudo bem? Sempre via essa série mais nunca parei pra ver sobre o que ela tratava. Achei a proposta bem interessante, adoro quando o gênero é meio que mistério e tem essa pegada mais teen. As séries que eu vejo a maioria acabou ou está em hiatus, então muiiito obrigada pela dica, com certeza irei ver!!
    Mil beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Olá Aline! Parabéns, você acaba de aumentar a minha lista quilométrica de séries que pretendo assistir. Sério, é uma lista gigantesca, e não sei se darei conta de assistir tudo nessa vida Hhahaha. Mas falando sério agora, eita! Gostei bastante da ideia da série, mas deixa eu te perguntar uma coisa, ela é muito teenzinha? Porque assisti umas ultimamente que me encheram um pouco o saco, então acho melhor evitar. Mas achei a ideia bem interessante, pretendo assistir (um dia, quem sabe), alguns episódios pra ver se rola. Muito boa a indicação :*
    Gisele - Abdução Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é teen por ser adolescentes, mas não tem essa pegada irritante não.
      Beijos, e espero que goste!

      Excluir
  13. Olá!
    Que série legal! Adoro séries leves que destacam a amizade como forma de superar diferenças e encontrar algo em comum entre si. Gostei muito da dica e com certeza vou querer assistir!

    Beijinhos!
    Camila
    Http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Tudo bem?
    eu nunca tinha ouvido falar dessa serie, primeira pessoa que comenta, fala algo sobre, me pareceu muito boa mesmo, deu até vontade de assistir, vlw pela dica.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem ?

    Não conhecia a série e agora me pergunto de qual paneta eu sou kkkkkkkkkkk . Parece ser uma ótima dica de série, amei o post por isso.

    ResponderExcluir

© Amor Literário - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo