6 motivos para assistir How I Met Your Mother | SÉRIE

Olá pessoal, tudo bom? Eu terminei How I Met Your Mother essa semana, e queria que todo o mundo assistisse essa série maravilhosa e sentisse tudo que senti, por isso trouxe alguns motivos para "convencer" vocês a iniciarem essa jornada junto com Ted Mosby e seus amigos atrás do grande amor da sua vida.


Para quem não sabe, a série é uma comédia onde Ted Mosby conta aos seus filhos como conheceu a mãe deles e suas aventuras até lá. (Para quem não entende inglês, o título em português seria "Como eu conheci a sua mãe". Agora chega de enrolação e vamos aos motivos. 




1. A série está completa

Nem todo mundo gosta de terminar uma temporada e ter que esperar alguns meses para a próxima sair, não é mesmo? Mas em HIMYM não há esse problema, já que a série está finalizada com 9 temporadas. Então, para você que gosta de maratonar, é só correr e dar play no primeiro episódio.

2. Episódios curtos

Para alguns 9 temporadas é uma série bem grandinha, mas o fato de cada episódio ter me média 20/25 minutos cada compensa isso. Eles passam tão rápido, que quando você se da conta, a temporada já terminou.



3. Referências 

Essa série é repleta de referências, e não é lá de vez em quando não, ela são bem frequentes. Algumas delas são Star Wars, Harry Potter, Karate Kid, e grandes bandas de Rock.

4. Participações especiais

Sabe aqueles personagens que aparecem lá de vez em quando ou em um ou dois episódios? Em HIMYM há vários, mas eu decidi colocar isso como um motivo em razão aos atores que os produtores escolheram para fazer esses papéis, e vou citar alguns para vocês: Lucy Hale, Katy Perry, Ashley Benson e Britney Spears.



5. Personagens, manias e cenas

Cada personagem é único, com suas características e com eles aprendemos grandes lições de amor, amizade entre outras. Lily está sempre dando conselhos para seus amigos e alguns deles conseguimos encaixar na nossa própria vida.
Quero ressaltar também, aquelas frases marcantes de alguns personagens que ficam marcadas. Não apenas frases, mas objetos e algumas manias como as botas de Cowboy do Ted, as intervenções que os amigos faziam, as apostas, as teorias criada pelos personagens, entre outras. Essas coisas são uma das melhores coisas da série, porque realmente ficam marcadas. Quem nunca foi em uma livraria e viu o livro de cantadas do Barney, ou o código Bro? É realmente LEGEN, espera um pouquinho, DÁRIO, LEGENDÁRIO. 



6. Não é por ser comédia, que você só ri

A série é uma comédia, e é verdade que você vai dar boas gargalhadas, mas depois de alguns episódios você acaba se apegando aos personagens e é quase impossível não chorar quando algo triste ou emocionante acontece. Eu ri tantas vezes, e chorei muitas outras, é um turbilhão de emoções e quando uma série mexe com seu emocional, é uma série que merece ser assistida.



Ah, sem contar que a maior parte da série se passa em um bar, então, depois desses 6 motivos, espero que vocês saiam desse post e vão dar play no primeiro episódio e não consigam mais parar. ♥





33 comentários:

  1. Olá!
    Já vi alguns episódios e via bastante para passar o tempo, infelizmente não foi uma série que me conquistou logo de início, mas continuarei vendo!
    Parabéns pelo post <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que pena, me apeguei tanto a ela.
      Obrigada! Beijos.

      Excluir
  2. Oii Ally tudo bem?
    Eu amo HIMYM e quero muito reassistir a serie. Concordo plenamente com seus motivos. É uma série muito boa e com certeza me emocionou em vários pontos. No capítulo Como Sua Mãe Me Conheceu eu chorei assim como texto lindo do Ted no último episodio. Mas acredite, não gostei do final. Se tivesse parado com aquela "ultima" frase que o Ted diz sobre a mãe eu teria gostado mais. Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas coisas do final não foram como eu queria, mas apesar disso não achei ruim. Foi tão fofo *-*

      Excluir
  3. Oi Ally. Todos falam muito bem dessa série. Ainda não parei pra ver, tem na Netflix? Adoro comédia!

    Beijinhos, Jenni.

    Sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha alguns meses atrás, mas por se da Fox foi retirada. Uma pena :(

      Excluir
  4. Olá, boa noite!! Eu assisti toda a série. Sim todos os episódios e todas as temporadas e ainda não me recuperei do final!! Mas gente!! Apesar disso eu também recomendo demais pra quem curte comédia assistir essa série. Concordo com todos os pontos que você apontou e acrescentaria o 07 porque o Barney já é algo a favor da série. Acho ele maravilhoso nela. Beijos foi ótimo relembrar WIMYM ~Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Todo mundo ama o Barney. O final não foi como eu queria, mas gostei. Beijos.

      Excluir
  5. Ei!! Esse é o tipo de seriado pra ver na Netflix, porque ficar baixando um zilhão de episódios é pra matar qualquer um! Kkkkkkkkkk.
    Eu já ouvi falar mas nunca assisti nenhum episódio.

    Você já viu aquele Will and Grace? Ele tbm tem episódios curtinhos e
    é muito engraçado. Apesar de eu não ter visto todas as temporadas exatamente
    por ser bem grande e antiguinho. Rs.

    Beijos
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti, não. Esse não está mais disponível na netflix, mas nada que Torrent não resolva.

      Excluir
  6. Olá, sempre ouvi falar dessa série e já vi meu irmão assistindo, mas eu nunca assisti nenhum episódio, quero experimentar ver e descobrir se me prende. Obrigada pela indicação, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ei! Tudo bem?

    Você não sabe o quanto eu surtei quando li o título da sua postagem haha HIMYM é minha série favorita e eu A-M-O encontrar pessoas que compartilham o mesmo amor por essa história. Concordo com todos os seus motivos, mas, principalmente, concordo com "Não é por ser comédia, que você só ri". HIMYM é exatamente assim, afinal, se teve uma coisa que eu fiz
    em alguns episódios foi chorar litros. Acho que é por isso que eu gosto tanto da história, até porque não sou muito fã de comédias, mas HIMYM tem aquela coisa haha Amei sua postagem, de verdade, fiquei até com vontade de ver um episódio agora e rir do Barney e amar mais Lily e Marshall!

    Beijos!
    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que penso na série tenho vontade de rever. Da aquela saudade ♥

      Excluir
  8. Vc me ganhou no segundo motivo! hahahah
    Vou ali no netflix dar o play!
    Amoooo séries!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline! Adorei os motivos que você destacou, já assisto essa série e gosto muito. Sabe quando você chega em casa depois de um dia cansativo e não quer pensar em absolutamente nada? Ela é ideal pra dias como esses, mas eu estou assisstindo beeem devagar, se não me engano estou na segunda temporada ainda kkkkkk, preciso assistir mais! Adorei o post <3
    https://abducaoliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti as primeiras devagar, pois não tinha um habito de assistir todo dia. Depois dela que criei esse habito, e assisti tão o final. Beijos

      Excluir
  10. oieee, preciso me atualizar no quesito séries, não conhecia essa, gostei da sua dica, adoro comédias, por isso gostei do sexto motivo, bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Oii Ally, sempre ouço comentários positivos sobre essa série. Faz tempo que não vejo nenhuma de comédia, vou procurar e ver alguns episódios em breve.
    Adorei a dica! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Adorei o post, sempre fiquei com o pé atrás, principalmente por ter muitas temporadas e não sabia que os episódios eram curtos :D Vou tentar ver!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo me recomenda essa série, mas ainda não assisti e realmente não sinto muito vontade em começar a ver (a sincera) kkkkkkkkk #sorry, conheço algumas das famosas referências principalmente a Star Wars, e quem sabe um dia ai, quando estiver vagando pela Netflix eu realmente me decida e comece a vê-la!
    ótima dica!!

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem?
    Adoro essa série, mas até hoje não engoli o final. :P
    Mas é muito boa, vale a pena!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que precisamos abrir a mente e entender que o final pode ser bom mesmo não sendo o que queremos.

      Excluir
  15. Gostei dos motivos, vale à pena dar uma chance :D
    Beijos

    submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, eu prefiro séries de advogados e de ação mais vou dar uma chance para essa série mais depois de assistir todas as pessoas que eu tenho que assistir primeiro

    ResponderExcluir
  17. E tem o Marshall!!! Amo essa série, para sempreeeee! Mesmo que o fibal tenha sido meu bleeeeeeh! Mas amo amo amo! Adorei seus motivos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que precisamos abrir a mente e entender que o final pode ser bom mesmo não sendo o que queremos. Os personagens são maravilhosos ♥

      Excluir

© Amor Literário - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo