MEU CONTO EM UM LIVRO | Sem Mais, O Amor

Olá, pessoal. Tudo bom com vocês? Hoje o post é uma resenha e não é bem uma resenha hahahah Mas é uma coisa muito especial pra mim, e estou muito feliz em poder estar escrevendo essa postagem para compartilhar com vocês.
Como vocês sabem, eu escrevo. E la nos primeiros meses do ano participei de um "projeto" chamado Corujandross, da editora Andross, que consiste em passar a noite escrevendo — Havia o tempo exato de horas, que se não em engano eram 8h — para incentivar os escritores a escreverem mais, principalmente aqueles que não tem tempo.
A Andross é uma editora que lança coletâneas de contos, crônicas, poesias e com esse "projeto" você pode enviar o seu conto para a seleção da editora para entrar em um desses livros. Aproximadamente um mês depois, eu recebi a noticia que SIM, meu conto foi escolhido.
O livro foi lançado dia 14 de outubro e eu só recebi no dia 31, e hoje vim compartilhar com vocês um pouco mais sobre essa oportunidade que eu tive.


No livro há vários contos, todos de autores diferentes e iniciantes. São todos romances em forma de cartas, diário, e-mail e meios de registro escrito. Podem ser histórias triste, ou felizes. A minha é bem triste, como de costume.
A edição estão super fofa, com detalhes de cartão postal. A diagramação está bem boa e cada conto tem aproximadamente de 3 a 6 páginas. Para quem não gosta de romance, há outras coletâneas de vários gêneros, e para quem sentiu vontade de adquirir, a editora costuma deixar a venda.
Agora, irei deixar algumas fotos para vocês conferirem um pouco do livro.





Meu conto está na página 79, e seu titulo é "Tempo Perdido". Não está disponível em nenhuma forma online, então a unica maneira de conhece-lo é tendo acesso ao livro — nem acesso ao meu computador, já que não tenho ele finalizado depois das alterações feitas —. Bom pessoal, é isso. Estou muito feliz com essa conquista e espero que venham mais realizações em minha "carreira" de escritora. Espero que tenham gostado.



21 comentários:

  1. Oii Aline. Parabéns pela conquista. É muito bonito o projeto da editora, como também é muito legal que seu talento tenha te levado até aqui. Parabéns.
    Beijos.


    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super feliz por vc, parabéns!!!
    E quero muito ler seu conto :D

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Que bacana, adorei saber, tem outros autores incríveis então acredito que a coletânea está maravilhosa. Aliás, acho essa capa muito fofa <3 Parabéns!

    um beijo, Carol
    blogcomv.org

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Que legal, parabéns! Que projeto bacana dessa editora, conheço ela há pouco tempo mas já vi algumas ações bem legais dela, principalmente com escritores iniciantes. Parabéns novamente pela conquista, muito sucesso ;)

    https://abducaoliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Aline. Parabéns. Que legal a iniciativa da editora. Parabéns pra ela e para você.
    Espero que esse seja o primeiro trabalho de muitos que virão!

    Beijos
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
  6. Ei! Tudo bem?

    Meu Deus, que coisa mais incrível! Parabéns! Deve ter sido uma realização e tanto! Espero que venha muito mais para você e que você conquiste ainda mais, você merece :) Quero conhecer esse conto, vou fazer de tudo para adquirir o meu, adoro seus textos!

    Beijos!
    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Linda!! Sua escrita é maravilhosa sempre adorava ler seus textos. Espero que esse seja só o primeiro de muitos contos publicados.
    Espero poder ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Achei a capa e a edição belíssimas, mas não leria por ter muita dificuldade em resenhar contos :/
    Mas fiquei bem curiosa para saber como seriam essas histórias em forma de cartas, emails e bilhetes. Talvez eu dê uma chance.

    Beijinhos!
    http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, que notícia maravilhosa!
    Parabéns pela conquista, e que venham mais contos e mais livros para você! Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Oi aline. Que bacana! Parabéns pela sua conquista e quem sabe um dia você lança seu próprio livro.

    Beijinhos, Jenni.

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uhuuuuuuuuuu!!! Aplaudindo de pé!! Primeiro por sua iniciativa de seguir o desafio do projeto e depois a chance incrível de ver algo seu publicado, numa publicação que pelas fotos está linda de viver!! Essa é a prova que trabalho e dedicação rendem frutos e o primeiro passo pra você ter seu próprio livro algum dia! Beijos!! = ) . Elisabete Blog Pretenses

    ResponderExcluir

© Amor Literário - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo