Autores para conhecer em 2018 | LISTA

Olá pessoal, tudo bom? Hoje vim trazer a você os autores que quero conhecer em 2018. Todos os autores aqui citados, há vários livros na minha lista, mas vou trazer apenas um (aquele que provavelmente irei ler primeiro). E sim, alguns vocês vão ficar surpresos de eu ainda não ter lido.
Vamos lá.

Sidney Sheldon / Skoob


Eu pego muitos livros na biblioteca, e um dia vi esse livro nos livros em destaque, li a sinopse e fiquei bem interessada. Se fiquei interessada pelo livro, por que estou colocando ele em uma lista de autores? Depois de ver esse livro, comecei encontrar livros do autor com mais frequência, e a grande maioria deles me deixava interessada. Então, quero iniciar com esse, se eu gostar, com certeza vou atrás de outros.












Val McDermid / Skoob

Ah, quem ouve o título do livro sem ver a capa nem imagina o real gênero dessa história.
Quem acompanha o blog sabe que eu amo um livro policial. Ouço uma youtuber falar tanto dessa autora, e já vi tantas resenhas dela que a minha curiosidade só aumenta. Acho que não há um livro dessa autora que eu não queira ler.













Julia Quinn / Skoob

É pessoal, eu nunca li Julia Quinn! Eu comprei esse livro por falaram tão bem dessa mulher e até hoje não li, e olha que ele é super fininho. Eu provavelmente comece por Lady Whistledown Contra-Ataca, mas é um livro de contos com outras autoras, então escolhi esse para a postagem já que é apenas da Julia.














Carina Rissi / Skoob

Eu, que amo literatura brasileira, com tantos livros da Carina no mercado, e nunca li nada dela. Agora comprei um box e vou criar vergonha na cara e finalmente conhecer a escrita e as histórias da autora. Decidi começar por "Procura-se um marido" porque li vários comentários, dizendo que é uma história divertida e eu amo histórias assim!













Babi Dewet / Skoob

Tenho um livro de contos chamado Um ano inesquecível, que ela participa, então não tenho uma boa desculpa para não ter lido ainda, né? Esse livro chegou hoje (o da foto) e estou tão ansiosa para começar. Só que eu nunca havia  reparado que é uma série, e aparentemente os outros volumes não foram lançados...
Mas quero muito conhecer a escrita da autora e vou trazer minhas impressões pra vocês.












Carolina Munhoz / Skoob

Ah, esse livro chegou hoje também!! Eu tinha um cupom de desconto, os livros estavam super baratos então já adquiri toda a trilogia (pense em uma pessoa feliz).
Perdendo um pouco o foco de falar sobre a autora: PELOS DEUSES, que edição MARAVILHOSA. As letras são em relevo, a do primeiro volume tem cor de ouro — e dá a impressão que é feita de ouro mesmo —. A do segundo volume é um prata, e a do terceiro branco com brilho. Sério gente, são lindas demais!! (me perdoem a qualidade da foto, foi a única que achei com o titulo em ouro).
Enfim, eu já falei muito dessa autora por aqui. Ela é tão criticada, mas tem muita gente que ama. Quero tirar minhas próprias conclusões.




Collen Hoover / Skoob

Mais uma autora que todo mundo já leu menos eu. Não li ainda porque quero comprar os ebooks, e não tenho cartão de crédito para isso HAHAHA Mas logo terei e problema resolvido. Assim que comprar já quero iniciar a leitura já que falam tanto da autora, e nunca vi ninguém que não gostasse dela.












Então pessoal, é isso aí. Todos esses autores tem bastante livros lançados no mercado, e se eu gostar quero ler a grande maioria. Espero que tenham gostado do post. E não deixem de comentar se citei algum que você gosta ou se também quer conhecer algum da lista!!


29 comentários:

  1. Já li alguns livros de Sidnei Sheldon e amo de paixão, vale muito à pena. Também tô doida pra conhecer os livros de Julia Quinn e de Carina Rissi :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Ally.
    Que lindo que esta seu blog. Arrasou!!!
    Eu amo Sidney, Carina, CoHo e Julia. Pretendo ler Baby um dia mas agora não. Os outros autores não conhecia, mas fiquei com vontade.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  3. Ei! Tudo bem?

    Quantos autores legais, não conhecia todos, mas preciso confessar meu amor pela Julia, pela Carina (diva brasileira que eu amo muito) e pela Colleen. Nunca li nada da Babi, mas o pessoal fala muito bem dela, espero conseguir dar uma chance para a leitura. Parabéns pelo post, estou cheia de dicas agora rsrs

    Beijos!
    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito ansiosa pela leitura e espero que vc goste dos outros autores ♥

      Excluir
  4. Olá!
    Desses aí conheço Julia Quinn, Carina Rissi e Colleen Hoover, e amo! A Júlia é a Carina apresentam romances leves, fofos e engraçados, já as histórias da Colleen têm uma carga emocional bem grande e ela gosta de despedaçar seu coração. Prepare-se! Hahaha. Seu blog está lindooo, adorei!

    https://abducaoliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me preparar haha e tentar controlar a ansiedade. Obrigada ♥

      Excluir
  5. CH e Carina eu tb vou ler a primeira vez nesse ano que está chegando :D

    Julia quinn eu amo!! E sheldon é meu autor favorito! espero que goste!!
    Ficou fofo o blog :)

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Nunca ouvi nenhum comentário sobre o Sheldon, agora fiquei mais curiosa ainda ♥ Obrigada ♥

      Excluir
  6. Dessa sou lista só li dois: Julia e Sheldon. Como é perceptível no meu blog, eu amooo a Julia. kkkkkk os que li do Sheldon também gostei, ele sabe como te envolver na trama, e ficar tentando solucionar os problemas. kkkkkkk, agora com certeza fiquei curiosa com a autora Val McDermid. Já estou indo atrás dela!

    ResponderExcluir
  7. Julia e Carina são autoras que todos deveriam conhecer, amo essas mulheres! Já ouvi falarem muito bem de Sidney Sheldon e fiquei bem curiosa para conhecê-lo.Assim que ler uma delas me chame para conversarmos, irei amar trocar figurinhas!
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que farei isso mesmo. Quero muito contar minha experiencia ♥

      Excluir
  8. Quantas indicações ótimas! Estou lendo O mundo de Luna da Carina Rissi e é meu primeiro livro dela. Amando muito, já quero ler outros. Nunca li nada da Júlia Quinn também, hehe, então não se sinta uma et. E também nunca li Sidney Sheldon kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Oba, não sou um ET. Falam muito bem da Carina mas No mundo de Luna é o que menos tenho interesse. Ela me chama atenção por ter romances leves e fofos, bem do jeito que gosto.

      Excluir
  9. Dos autores que você mencionou eu já livros da Julia Quinn, da Carina Rissi, da Babi Dewet e da Colleen Hoover. Só li Sonata em Punk Rock da Babi e gostei, não achei perfeito, mas é bom, estou esperando a continuação, rs. Sobre a Carina e a Julia nem tenho o que falar, são ótimas autoras, e sempre me fazem rir e suspirar. E a CoHo é a CoHo, rs. Sou doida pelos livros dessa mulher. Métrica também foi o primeiro livro que li dela e é um dos que mais amo, tem Slam nele *-*, e o Will *-*.
    Parabéns pelo post! Espero que goste de todos esses livros para que as suas experiências com esses autores sejam as melhores possíveis.
    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom saber que você aprova os autores que eu escolhi, isso me deixa empolgada. Beijos.

      Excluir
  10. Culpada! Dessa lista só conheço a Carina Rissi e pretendo sim conhecer alguns outros no próximo ano, gostei do seu cuidado em escolher gêneros diferentes. = ) . Elisabete Blog Pretenses

    ResponderExcluir
  11. O Sidney Sheldon é maravilhoso. Foi o autor que me fez entrar de vez no mundo da literatura. Carina Rissi é outra que eu adoro. Os livros dela são muito divertidos.

    Abraços,
    Roberta

    https://entrepaginasecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, isso me anima a ler. Olha que crio expectativas hahah

      Excluir
  12. Oiie
    Adorei os autores que vc escolheu, sou louca pra ler algo do Sidney Sheldon também. Carina Rissi arrasa demais, já li quase todos os livros dela, morro de rir com as protagonistas dos livros dela. Julia Quinn só li O duque e eu e é muitoo bom, indico. E a CoHo arrasa demais, ela é a diva da toda. Espero que goste dos livros. Adorei o post.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Júlia Quinn e Coleen Hoover são divas demais!! Super recomendo a leitura dos livros delas! Não vai se arrepender! Já a Carina Rissi eu não gostei das obras então vou deixar a dica passar.

    Espero que seu 2018 seja repleto de descobertas!

    Beijinhos!

    Camila
    Http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi a unica que conheço que não gostou da Carina, mas entendo hahah Beijos

      Excluir
  14. Oi ally! Eu enfim, conheci a escrita da Carina rissi. Eu simplesmente amei. Eu tenho um livro do Sidney Sheldon e Colleen. Preciso ler tbm haha

    Beijinhos, Jenni.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Aline! Parabéns pelo texto, gostei muito.

    Sidney Sheldon, um dos melhores autores de suspense que já li. :)

    Por falar em leituras do tipo, você conhece um autor chamado Harlan Coben? Tem ganhado muito destaque nos últimos anos com sua ótima escrita. Deixo aqui minha recomendação.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir

© Amor Literário - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo